Na Olway, queremos que sua experiência de compra seja perfeita. Por isso, nossa política de troca e devolução foi feita para ser simples e segura, seguindo todas as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Trocas

A primeira troca é gratuita e pode ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O item não pode ter sinais de uso e deve estar na embalagem original, com todas as etiquetas e tags.

Devoluções

  • Arrependimento: Se você se arrependeu da compra, pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.
  • Defeito de Fabricação: Se o produto apresentar algum defeito, você tem até 30 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução.

Condições e Formalização

Para que qualquer solicitação de troca ou devolução seja processada, o produto deve cumprir rigorosamente as seguintes condições:

  • Condição do Produto: O item não pode apresentar qualquer sinal de uso, lavagem, ajustes, modificações, odores ou sujeira. Ele deve estar nas mesmas condições em que foi entregue, pronto para ser estocado.
  • Embalagem e Documentação: O produto deve ser devolvido com todas as etiquetas, tags e lacres afixados, e na embalagem original, que deve estar preservada. É obrigatória a apresentação da Nota Fiscal (NF) da compra.
  • Formalização: Todas as solicitações devem ser formalizadas exclusivamente através do nosso Portal de Trocas Olway via Whatsapp garantindo o registro e a rastreabilidade do processo.

Observação Importante: É fundamental respeitar os prazos e condições acima para que possamos garantir um atendimento rápido e eficaz. Caso tenha qualquer dúvida, nossa equipe de suporte está à disposição para ajudar.